Política de Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções - Obrigações Comprador e Loja

 

Obrigação do comprador:

 

O comprador se compromete a medir seu Pet conforme instruções contidas na tabela de medidas individual de cada produto antes da compra.

Ainda dentre os comprometimentos do comprador cabe o mesmo a seleção do tamanho adequado para seu Pet assim como a escolha da cor, quando aplicável, ao produto. A loja está disponível para esclarecimentos referentes a como medir seu pet através do chat online ou email: suporte@lojadocaomigo.com.br

A loja não se responsabiliza por quaisquer danos ocorridos ao Pet devido a alergias e é obrigação do cliente checar o material do produto no anúncio ou em caso de dúvidas questionar a loja sobre o material antes da compra. Após a compra compreende se que o cliente está ciente do produto adquirido e os riscos posteriores referente a alergia são de responsabilidade do cliente.

 

Obrigações da loja:

 

Enviar o tamanho e cor selecionados no ato da compra em no máximo 72h úteis, seguindo o método de envio escolhido pelo cliente na finalização do pedido.

A loja se compromete a trocar produtos com defeitos ou erro de envio (cor ou tamanho enviados não condizem com a compra) sem nenhum custo extra ao consumidor no prazo de 7 dias corridos após a entrega.

A loja se compromete a trocar o produto por motivo de numeração errada, ou seja, o produto está maior ou menor no Pet, ou insatisfação do produto em até 7 dias corridos, após a entrega, seguindo as seguintes regras:

 

1- O cliente se compromete a medir novamente seu Pet e solicitar nova numeração pelo e-mail suporte@lojadocaomigo.com.br em até 7 dias corridos após a entrega.

2- O cliente arcará com o custo da devolução do produto a ser trocado ou devolvido, e a loja arcará com o custo do envio do novo produto ou ressarcimento do valor investido.

3- Não havendo numeração inferior ou superior que sirva no Pet o cliente arcará com o custo de devolução e terá o valor da compra ressarcido de forma integral, exceto o custo da postagem de devolução.

4- O cliente está ciente que o novo produto da troca ou a devolução do dinheiro só ocorrerá após envio do código de postagem da devolução devidamente enviado ao e-mail: suporte@lojadocaomigo.com.br . A postagem do novo produto ocorre no dia útil seguinte ao envio do código de postagem da devolução. O estorno do dinheiro ocorrerá no mesmo dia do envio do código de postagem da devolução.

5- O cliente está ciente que a loja arcará com os custos de postagem apenas da primeira troca, demais trocas o custo de devolução e envio serão de responsabilidade do cliente.

 

A não contestação do produto via email após o prazo de 7 dias corridos depois da entrega, será compreendida como a total satisfação do cliente com relação ao produto e por sua vez exime a loja de trocas ou devoluções posteriores.

 

Ao comprar qualquer produto na Loja do CãoMigo compreendemos que o cliente está ciente dos termos acima descritos, uma vez que essas informações estão à disposição no site individual de cada produto para livre acesso antes da compra.

 

Caso ainda exista alguma dúvida por favor entre em contato com o email: suporte@lojadocaomigo.com.br

Sobre a loja

Nosso principal objetivo é o de facilitar o dia dos donos de cachorro com produtos que melhorem a qualidade de vida do pet sem perder a beleza e o charme que todo cachorro tem. Todos os nossos produtos são importados e apenas disponibilizamos no site aqueles itens com pronta entrega. Jamais colocamos a venda produtos que não tenham sido testados sua qualidade previamente. De forma alguma A Loja do CãoMigo oferecerá um produto que machuque ou venha a causar algum dano ao cachorro.

Pague com
  • PayPal
  • MercadoPago
Selos

CAOMIGO - CNPJ: 28.403.388/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2017