Política de Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções - Obrigações Comprador e Loja

 

Obrigação do comprador:

 

O comprador se compromete a medir seu Pet conforme instruções contidas na tabela de medidas individual de cada produto (caro cliente a tabela de medidas não diz respeito ao tamanho da roupa e sim é uma referência para auxiliar a escolha da numeração, baseada em uma estimativa de tamanho do seu pet) antes da compra.

Ainda dentre os comprometimentos do comprador cabe o mesmo a seleção do tamanho adequado para seu Pet assim como a escolha da cor, quando aplicável, ao produto. A loja está disponível para esclarecimentos referentes a como medir seu pet através do chat online ou email: suporte@lojadocaomigo.com.br

A loja não se responsabiliza por quaisquer danos ocorridos ao Pet devido a alergias e é obrigação do cliente checar o material do produto no anúncio ou em caso de dúvidas questionar a loja sobre o material antes da compra. Após a compra compreende se que o cliente está ciente do produto adquirido e os riscos posteriores referente a alergia são de responsabilidade do cliente.

 

Obrigações da loja:

 

Enviar o tamanho e cor selecionados no ato da compra em no máximo 72h úteis, seguindo o método de envio escolhido pelo cliente na finalização do pedido.

 

A loja se compromete a trocar produtos com defeitos ou erro de envio (cor ou tamanho enviados não condizem com a compra) sem nenhum custo ao consumidor no prazo de 7 dias corridos após a entrega (não havendo estoque do produto original o dinheiro do cliente será devolvido).

 

A loja se compromete a trocar o produto por motivo de numeração errada, ou seja, o produto está maior ou menor no Pet, ou insatisfação do produto em até 7 dias corridos, após a entrega, seguindo as seguintes regras:

 

1- O cliente se compromete a medir novamente seu Pet e solicitar nova numeração pelo e-mail suporte@lojadocaomigo.com.br em até 7 dias corridos após a entrega. 

 

2- O cliente deve devolver o produto tal como foi enviado sem nenhum dano. Mesma regra se aplica para devolução por arrependimento de compra.

 

3- Não havendo numeração inferior ou superior que sirva no Pet a loja devolverá o dinheiro da compra ao cliente e emitirá uma etiqueta de devolução que deve ser usada no prazo maximo de 6 dias após envio.

 

4- O cliente está ciente que o novo produto da troca ou a devolução do dinheiro só ocorrerá após envio do comprovante de postagem da devolução devidamente enviado ao e-mail: suporte@lojadocaomigo.com.br . A postagem do novo produto ocorre no dia útil seguinte ao envio do código de postagem da devolução. O estorno do dinheiro ocorrerá no mesmo dia do envio do código de postagem da devolução. A devolução do dinheiro é feita conforme o pagamento, ou seja, estorno no cartão, para boletos utilizamos a ferramenta do Mercado Pago e seu dinheiro é devolvido via mercado pago seguindo as regras da operadora (o mercado pago enviara um email explicando como proceder para ter seu dinheiro de volta).

 

5- Caso o produto adquirido possua variação de preço por numeração o cliente deve devolver o produto utilizando a etiqueta de devolução enviada por nossa equipe, e a loja se comprometerá a devolver o dinheiro do cliente de forma integral, para que o mesmo possa realizar nova compra no tamanho/ cor adequada. Não trocamos produtos cujo custo do novo produto seja maior ou menor que o valor pago originalmente, apenas devolvemos o dinheiro do cliente após devolução do produto adquirido erroneamente.

 

6- O cliente está ciente que a loja arcará com os custos de postagem e devolução apenas da primeira troca, demais trocas o custo de devolução e envio serão de responsabilidade do cliente.

 

7- A etiqueta de devolução emitida pela loja possui prazo máximo de 6 dias corridos após envio por email, a não postagem do produto e utilização da etiqueta nesse intervalo implica a perda de devolução gratuita e será necessário o cliente pagar pela postagem de devolução para ter seu dinheiro estornado ou seu produto trocado.

 

 

A não contestação do produto via email após o prazo de 7 dias corridos depois da entrega, será compreendida como a total satisfação do cliente com relação ao produto e por sua vez exime a loja de trocas ou devoluções posteriores.

Sobre a loja

Nosso principal objetivo é o de facilitar o dia dos donos de cachorro com produtos que melhorem a qualidade de vida do pet sem perder a beleza e o charme que todo cachorro tem. Todos os produtos que disponibilizamos no site possuem pronta entrega. Jamais colocamos a venda produtos que não tenham sido testados sua qualidade previamente. De forma alguma A Loja do CãoMigo oferecerá um produto que machuque ou venha a causar algum dano ao cachorro.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

CAOMIGO - CNPJ: 28.403.388/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail